Unifeso - Programação do Plamc inicia esta semana

Programação do Plamc inicia esta semana

15-08-2023

Já está disponível a agenda de atividades do Programa de Literatura, Arte, Memória e Cinema (Plamc) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), para este semestre. Para conferir a programação, basta acessar o hotsite. A primeira atividade será a palestra “Biblioterapia - Que história é essa?”, que acontece nesta quinta-feira, dia 17 de agosto, às 18h, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto.

A programação contempla atividades de literatura, teatro, artes visuais, cinema, entre outros. O Plamc começou na época do antigo Centro de Ciências da Saúde (CCS) e, este ano, passou por uma reestruturação e ampliação, oferecendo atividades no âmbito das artes para o Unifeso como um todo. O programa foi reestruturado em três eixos: Artes Visuais, Literatura e Memória e Dança.

O objetivo é ampliar o número e a qualidade das atividades e leva-las para os dois campi. Vale destacar que funcionários técnico-administrativos e professores também estão incluídos nas atividades.