Unifeso - Relatório de Atividades de 2022: Confira o que a Feso realizou no último ano

Relatório de Atividades de 2022: Confira o que a Feso realizou no último ano

30-06-2023

O Relatório de Atividades de 2022 da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) está disponível on-line, no site institucional (confira aqui), com layout dinâmico e interativo em que os interessados podem ter acesso ao documento na íntegra. Nele estão as principais atividades desenvolvidas no período, com links saiba + para acesso a mais informações de interesse do público.

As atividades estão orientadas de acordo com a estrutura organizacional da mantenedora (Feso) e suas mantidas (Centro Universitário Serra dos Órgãos - Unifeso, Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano - HCTCO, Centro Educacional Serra dos Órgãos - Ceso e Centro Cultural Feso Pro Arte - CCFPA).

“As atividades desenvolvidas pelas Unidades Mantidas da Fundação Educacional Serra dos Órgãos em 2022, com a descrição das atividades acadêmicas em suas dimensões do ensino, pesquisa e extensão, das atividades assistenciais na área da Saúde, das iniciativas de cunho social e comunitário, da atuação na cultura e na arte e das atividades da gestão administrativa estão apresentadas em nosso relatório anual, e poderão ser conhecidas de maneira interativa por todos”, destacou o Dr. Luis Eduardo Possidente Tostes, Diretor Geral da Feso.

“O ano de 2022 nos trouxe um retorno paulatino à normalidade. Novamente, os estudantes voltaram a encher de vida nossas salas de aula e nossos pátios voltaram a mostrar movimento. Durante 2022, continuamos em nosso processo de modernização e atualização de nossos laboratórios no campus Sede, de obras no campus do Vale do Paraíso e continuidade nas obras do prédio de exames no HCTCO”, pontuou Antonio Luiz da Silva Laginestra, Presidente do Conselho Diretor da Feso.

E com os bons resultados apresentados em 2022, neste ano de 2023, a Feso vem mantendo os investimentos no aprimoramento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, em melhorias de infraestrutura e nas adequações necessárias para a modernização do parque computacional, a incorporação de novas tecnologias, a aquisição de equipamentos diversos, dentre outros investimentos que visam a melhoria contínua dos serviços prestados.