Unifeso - Temporada 2019 do Concertos de Gala se encerra neste sábado

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Temporada 2019 do Concertos de Gala se encerra neste sábado

23-10-2019

O Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFP) recebe, no próximo sábado, dia 26/10, o último recital da série Concertos de Gala e uma nova exposição. As programações são gratuitas e contarão, ainda, com a participação especial de Danielle Gervazoni Bastos, aluna do curso de teatro, e do poeta Waldir José.

A noite começa, às 19h30, com o coquetel de abertura da exposição coletiva de Dirceu Weber, conhecido pela excelência de seu trabalho no ateliê de gravura do Centro Cultural Feso Pro Arte. A mostra “A Delicadeza de um Encanto” exibe a qualidade e a variedade da produção do artista, que transita com facilidade entre várias linguagens, mantendo sempre o rigor e a delicadeza de seu trabalho. Abrangendo desde seus cadernos de anotações e projetos de construção de fornos para cerâmica a trabalhos mais elaborados, dará ao visitante a oportunidade de conhecer e se encantar com Dirceu.

Às 20h30, acontece a apresentação da Orquestra da Primeira Igreja Batista de Teresópolis, com participação do coral do CCFP. A orquestra trará um repertório bastante variado, com obras de Mozart, Hans Zimmer, Toquinho, Rachmaninoff, entre outros.

Após a apresentação da orquestra, será oferecido coquetel de encerramento em parceria com o Restaurante É Vero! Viva Itália, visando criar uma atmosfera de integração entre o programa executado e a culinária.

SERVIÇO

Exposição coletiva de Dirceu Weber 

Coquetel de lançamento: 26 de outubro, às 19h30

Exposição: de 28/10 a 22/11, de segunda a sexta, das 9h às 19h

Grátis

Concertos de Gala – Orquestra da Primeira Igreja Batista de Teresópolis

Dia: 26 de outubro, às 20h30

Grátis

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.