Unifeso - Unifeso pelo Mundo concede bolsas para eventos e congressos internacionais

Unifeso pelo Mundo concede bolsas para eventos e congressos internacionais

13-10-2023

O programa de bolsas para eventos e congressos internacionais do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) encontra-se com seu edital em vigor. O "Unifeso pelo Mundo" tem como propósito estimular a divulgação dos resultados de pesquisas realizadas no Unifeso e promover a participação de estudantes de graduação ou pós-graduação, bem como egressos do Unifeso, em eventos e congressos acadêmicos internacionais, como parte do programa de mobilidade internacional da instituição.

Para solicitar a bolsa, é preciso comprovar inscrição no congresso e/ou evento internacional para o qual deseja o apoio; comprovar aprovação formal da coordenação e direção à qual está vinculado para participação ou apresentação no evento; comprovar referência ao Unifeso como instituição de vínculo na inscrição do evento para o qual deseja apoio; não ter recebido apoio adicional junto a outros setores do Unifeso para o mesmo evento; e comprovar a ocorrência do evento e/ou congresso entre outubro 2023 e dezembro de 2023.

O valor concedido deverá ser destinado exclusivamente para gastos com inscrição, hospedagem e transporte. A inscrição deve ser feita, até o dia 17 de novembro, exclusivamente por este link.

Para mais informações, acesse o edital.