Unifeso - Unifeso realiza vestibular em Maricá para participantes do Passaporte Universitário

28-11-2019

Parceiro no programa Passaporte Universitário do município de Maricá, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), que fica em Teresópolis (RJ), realizará dias 30/11 e 1/12, das 9h às 16h, o vestibular para ingresso no primeiro semestre de 2020. A prova acontecerá na escola municipal Caic Elomir Silva, na Av. Guarujá, s/n, São José de Imbassai – Maricá.

O centro universitário oferece vagas para as seguintes graduações: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. E, também, para cinco novos cursos que iniciarão no primeiro semestre de 2020: Biomedicina, Cervejaria, Jogos Digitais, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Mais informações na Central de Matrícula e Relacionamento do Unifeso em Maricá: Rua Senador Macedo Soares, 87 - Sala 202, Ed. Golden Center - Centro. Telefone: (21) 97281-8975.