Unifeso - Veja o que rolou na primeira reunião de 2022 da CPA

Veja o que rolou na primeira reunião de 2022 da CPA

21-03-2022

Os membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) realizaram a primeira reunião de 2022 no dia 11 de março. Na ocasião, foram abordados os seguintes pontos: a alteração da secretaria executiva da CPA, a nova estruturação organizacional do Unifeso e as respectivas Direções Acadêmicas, a revisão do regimento da CPA, o reconhecimento do curso de Nutrição e a renovação de reconhecimento do curso de Odontologia e entrega do relatório com os resultados da Pesquisa CPA 2021.

O encontro contou com a participação da assessora da reitoria, Danielle Coelho, que apresentou aos membros o novo modelo de Avaliação Docente do Unifeso, prevista para os meses de maio e outubro de 2022. Foram apresentados o instrumento, a metodologia, o formato, o acesso e a navegabilidade do questionário.

Por fim, a coordenadora da CPA, professora Vivian Paim, informou que ajudou o Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Acessibilidade (Nappa) a incluir a pesquisa do Perfil do Ingresso no sistema de Business Intelligence (BI) e que irá apresenta-la em breve.