Unifeso - Volta às aulas: Unifeso prepara programação de boas-vindas e site com orientações aos calouros

01-08-2023

Preparado para a volta às aulas? O segundo semestre letivo de 2023 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) começa no dia 7 de agosto, com atividades programadas para todos os cursos.

Para facilitar a chegada dos calouros, o coordenador do Laboratório de Projetos e Prototipagem (LPP) do Unifeso, João Pedro Moreira Ferreira, e os estudantes do curso de Ciência da Computação Gustavo Mattos Rodrigues e Arthur da Conceição Cunha desenvolveram uma plataforma on-line para que os novos alunos saibam onde será a atividade de boas-vindas dos seus cursos. Após selecionar a graduação, o site indicará o horário, o campus, o prédio e a sala onde acontecerá a atividade. Acesse aqui.

E, ainda, para dar as boas-vindas e integrar calouros, veteranos, corpo docente e demais funcionários, a instituição de ensino organizou uma recepção especial nos dias 7 e 8 de agosto, nos campi Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, e Quinta do Paraíso, na Prata, respectivamente.

Os cursos dos turnos matutino e integral serão recepcionados a partir das 8h, e os do turno noturno a partir das 18h. Entre as atrações: DJ, painel de fotos, estande de informações, pipoca e picolé. Tudo para deixar a volta às aulas bem animada.