Unifeso - Yug Werneck faz apresentação de estreia da série Concertos de Gala 2022

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Yug Werneck faz apresentação de estreia da série Concertos de Gala 2022

22-03-2022

A série musical gratuita Concertos de Gala estreia em 2022, no Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFPA), com show da cantora Yug Werneck, no dia 26 de março, às 20h. A cantora estará acompanhada por músicos de excelência: João Fernando, no bandolim; Rubens Tavares, no violão de 7 cordas; e Miguelzinho Beserra, na percussão.

A apresentação será aberta ao público, porém, quem preferir poderá assistir de casa, pelo canal do CCFPA no YouTube. O show “Bossas e Sambas Consagrados” terá no repertório clássicos do samba e da bossa nova escolhidos a dedo para alegrar a noite de sábado. E, para dar um toque mais que especial, a artista levará ao público um samba inédito, de sua autoria em parceria com o maestro da Orquestra Feso Pro Arte, Denis Lopes. 

Concertos de Gala

A série Concertos de Gala tem o objetivo de levar ao grande público um conjunto de apresentações musicais na forma de recitais mensais de música de câmara, música popular, canto e concertos no Salão Nobre do CCFPA. Em 2022, o Centro Cultural renova sua programação apresentando diferentes formações, com ênfase nas músicas brasileira e internacional. 

A temporada dos Concertos de Gala de 2022 tem previsão de oito meses, iniciando em março e terminando em outubro, além da realização do Concerto de Gala Bônus no mês de dezembro. 

SERVIÇO:

Yug Werneck - Bossas e Sambas Consagrados

Data: 26/3/2022

Hora: 20h

Local: Centro Cultural Feso Pro Arte - Rua Gonçalo de Castro, 85 - Alto

Grátis

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.