Unifeso - Mais uma chance: Unifeso prorroga datas do vestibular 2020.2

Mais uma chance: Unifeso prorroga datas do vestibular 2020.2

17-08-2020

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) prorrogou o prazo para a inscrição nos cursos de graduação para o vestibular do segundo semestre de 2020. E para não dar como perdido este conturbado ano de pandemia, vale a pena embarcar agora numa jornada acadêmica em um dos 13 cursos oferecidos pela instituição, que conta com a maior e melhor infraestrutura da região. Inscreva-se aqui gratuitamente, as aulas já começaram nesta segunda-feira, dia 17 de agosto (Saiba mais aqui sobre a acolhida que o Unifeso preparou para os novos estudantes).

O novo prazo para se inscrever vai até dia 21 de agosto, lembrando que todo o processo, desde a inscrição até a matrícula, poderá ser feito de casa. O processo de matrícula também será totalmente on-line, com envio de documentação digitalizada. A prorrogação dá aos candidatos uma nova chance de realizar o processo seletivo optando por uma das duas modalidades: prova on-line ou nota de redação do Enem.

Prova On-line

O Unifeso reinventou seu processo de vestibular, de forma a levar aos candidatos mais segurança e comodidade, principalmente, neste momento atípico em que estamos vivendo. A plataforma utilizada para o vestibular on-line é totalmente intuitiva e segura. O candidato contará com o apoio e o suporte da instituição de ensino durante todo o processo.

Devido à pandemia, a prova será feita de forma on-line, sem necessidade de agendamento. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso.

Enem

Aqueles que optarem por utilizar a nota do Enem, poderão apresentar um dos exercícios de 2016 a 2019 com, no mínimo, 450 pontos na redação.

Cursos

Os cursos oferecidos para o segundo semestre de 2020 são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Benefícios

Com o intuito de facilitar ainda mais o ingresso no ensino superior, a faculdade oferece benefícios para os aprovados neste processo seletivo (saiba mais aqui).

Outras modalidades de ingresso

Além da prova on-line e Enem, o Unifeso está com as inscrições abertas para processos seletivos de ingresso por Religamento, Reingresso e Transferências Internas e Externas. As inscrições são gratuitas através do e-mail protocolo@unifeso.edu.br. Confira o edital aqui.