Unifeso - Meu EduConnect: a plataforma on-line que integra estudantes e professores

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Meu EduConnect: a plataforma on-line que integra estudantes e professores

15-03-2022

Se você é estudante ou professor do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) aproveite que já está on-line, lendo esta matéria, e baixe o app Meu EduConnect, pelas lojas App Store ou Google Play, gratuitamente. Em seguida, é necessário escanear o QR Code abaixo para personalizar o aplicativo para a área do Unifeso.

Vantagens para os estudantes

Pelo app é possível acessar a matrícula/rematrícula; consultar notas por avaliações ou por etapas; consultar/alterar dados cadastrais; visualizar o histórico escolar; acompanhar as atividades complementares e o quadro de horários das aulas; consultar o extrato financeiro, incluindo negociações e renegociações; solicitar segunda via de boleto bancário; além de outras funcionalidades. 

Vantagens para os professores

Incluir notas; colocar a frequência diária ou por etapa; visualizar os planos de aulas previstos e digitar os planos de aulas realizadas; consultar informações sobre alunos e turmas; ver o quadro de horário das aulas; a listagem de turmas/disciplinas; além de outras funcionalidades. 

Por meio do app, a comunidade acadêmica do Unifeso se conecta o tempo todo, com agilidade e segurança, para facilitar o dia a dia. Lembrando que o login e a senha são os mesmos do Portal do Aluno.



Por Giovana Campos e Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.