Unifeso - Pós em Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia é um importante recurso para profissionais aprimorarem suas competências

28-01-2021

Os médicos veterinários que buscam por atualização e aperfeiçoamento de competências na área escolhida e uma especialização para atuar em áreas específicas, têm uma grande oportunidade: o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está ofertando a Pós-Graduação em Clínica Médica e Cirurgia dos Animais de Companhia.

O curso tem a duração de 24 meses, sendo um final de semana por mês, de sexta a domingo, e contará com um total de 24 módulos, sendo, aproximadamente, 50% teóricos e 50% teórico-práticos. A Pós-Graduação conta com professores especializados em suas respectivas áreas de atuação que estarão dispostos a passar seu conhecimento prático e sua vivência clínica e cirúrgica.

“O curso proporciona competências para o profissional realizar o atendimento clínico e cirúrgico, atualizando e aprimorando seu conhecimento acadêmico e profissional e melhorando, assim, sua inserção no mercado de trabalho, desenvolvendo conhecimentos específicos que atendam as demandas da região”, garante a coordenadora, professora Siria da Fonseca Jorge, que é Doutora em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ.

Segundo ela, o curso visa englobar todas as áreas da Clínica Médica e da Cirurgia de Animais de Companhia, sendo realizados módulos que abrangem as áreas de Clínica Médica, Imagenologia, Patologia Clínica, Anestesiologia e Cirurgia de Cães e Gatos; Clínica e Cirurgia de Animais selvagens criados como pets.

Agarre oportunidades neste 2021

As inscrições estão abertas para o processo seletivo para cursos de Pós-Graduação Latu Sensu do Unifeso, para início neste primeiro semestre de 2021. São cinco especializações ofertadas: Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia; Empreender e Inovar: Gestão e Aspectos Legais; Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade; Ortodontia Straight Wire MBT; e Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias.

As inscrições podem ser feitas através do site, até o dia 12 de março O Processo Seletivo será realizado de forma on-line.