Unifeso - Representantes de cursos participam de I Encontro de Embaixadores na Pro Arte

Representantes de cursos participam de I Encontro de Embaixadores na Pro Arte

05-03-2024

Os alunos escolhidos como representantes dos cursos presenciais do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), estiveram presentes no I Encontro de Embaixadores que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 29 de fevereiro, e também estiveram presentes os coordenadores dos cursos e diretores. O encontro aconteceu no Centro Cultural Feso Pro Arte, no bairro do Alto, em Teresópolis.

O evento teve o objetivo de criar interação entre embaixadores e aproximação com os coordenadores, já que o Programa Embaixadores de Cursos foi implantado recentemente pela Instituição. A primeira seleção aconteceu no final do ano passado, e os alunos escolhidos começaram a atuar em favor do curso no dia 19 de fevereiro, no início das aulas.

“Tem uma galera que eu não conhecia, na verdade eu conhecia poucos e está sendo muito bom conhecer todo mundo e fazer amizade. Essa interação que o Unifeso está promovendo pra gente é muito bom”, contou Rafaela Oliveira, embaixadora de Arquitetura e Urbanismo.

Estrela Marra, estudante e embaixadora de Psicologia, também esteve presente e disse como se sentiu. “Eu achei o evento muito legal, não esperávamos isso. Estou me sentindo muito acolhida pelo Unifeso e por todos os coordenadores”, confessou a embaixadora.

Quem abriu as comemorações foi a Gerente de Comunicação e Marketing  do Unifeso, Luciana Basso, com os agradecimentos e homenagem aos embaixadores. “O programa do embaixador tem uma causa maior, que é trazer aproximação do Unifeso com o nosso estudante e com nosso potencial estudante - aquela pessoa que tem interesse de estar com a gente, conhecer um pouco mais do Unifeso através dos nossos Embaixadores. O evento veio para marcar esse momento tão importante para a nossa instituição, mas também para mostrar para os nossos Embaixadores a importância deles para o Unifeso, a importância do diálogo deles com os coordenadores de cursos e direções acadêmicas, de forma que a gente consiga potencializar cada vez mais as estratégias através das redes sociais”, relatou a gerente.

Por Paola Oliveira