Unifeso - Sala Verde: Resíduos Sólidos em pauta para 2021

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Sala Verde: Resíduos Sólidos em pauta para 2021

10-03-2021

Em parceria com a Sala Verde Que Te Quero Verde, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, um os objetivos da Sala Verde Unifeso é continuar informando aos gestores do município de Teresópolis o que é a Agenda 2030 e os 17 ODS, para que a construção do Plano de Metas da gestão atual se concretize.  

Para tanto, as atividades de 2021 estão sendo elaboradas, de forma que seja mais um ano disseminando informações, conscientizando e, é claro, aprendendo cada vez mais. As ações, articuladas às metas do PDI e da Agenda 2030 e os 17 ODS, terão neste os holofotes voltados para um relevante tema quando se trata da Sustentabilidade Socioambiental: os Resíduos Sólidos, tema do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI. A coordenadora da Sala Verde, professora Ana Maria Gomes de Almeida, adianta que “há muito o que discutir sobre o assunto e faremos isso associando as nossas atividades aos ODS 8, 11, 12 e 15. 

Segundo ela, em cada um desses ODS há metas a serem cumpridas pelo município, mas cabe a cada um de nós fazer a sua parte. “Para participar desse momento de aprendizado e conscientização, fique atento à programação da Sala Verde Unifeso!”, lembra a professora Ana Maria, colocando o e-mail salaverde@unifeso.edu.br à disposição para quem tiver qualquer dúvida.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.