Unifeso - VIII Confeso está com inscrições abertas: confira a programação!

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




VIII Confeso está com inscrições abertas: confira a programação!

21-09-2023

As inscrições para o oitavo Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso (VIII Confeso) estão abertas e os participantes podem conferir a programação no site (clique aqui). Na busca de compartilhar e disseminar informações sobre ciência, tecnologia e inovação, por meio de atividades diversas produzidas e promovidas pela comunidade acadêmica, o evento oferece minicursos, conferências, mesas-redondas e comunicações orais.

Neste ano, o Confeso trabalha com os Direitos Humanos sob a perspectiva de todos os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pela Agenda 2030, e abre espaço de diálogo no qual o Princípio da Investigação Científica permeia os diferentes olhares nos campos da Saúde, das Tecnologias e das Ciências Humanas e Sociais, que se voltam, neste grande encontro, para a reflexão a respeito de Práticas Sustentáveis e Inovadoras.

Com atividades presenciais e a distância, o evento acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de outubro‌.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.