CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Vestibular Unifeso 2020.1: inscrições prorrogadas até dia 28/2

19-02-2020

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) prorrogou, até o dia 28 de fevereiro, o período para a realização das inscrições, das provas de redação e das matrículas para o ingresso no primeiro semestre de 2020, em diversos cursos. Os interessados em participar do Vestibular Geral 2020.1 devem se inscrever, gratuitamente, pelo do site (unifeso.edu.br) ou diretamente na Central de Matrícula e Relacionamento. 

O Unifeso oferece aos estudantes a melhor qualificação com a maior infraestrutura da Região Serrana. Os interessados em dar este grande passo para o sucesso profissional podem ingressar no Unifeso através do processo seletivo de Vestibular nas modalidades de Agendamento e ENEM. Saiba mais sobre as outras formas de ingresso aqui



Cursos com inscrições abertas

As novas graduações oferecidas pela instituição são Biomedicina, Cervejaria, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Estas têm o início das aulas marcado para o dia 2 de março. Mas quem deseja ingressar em um dos já tradicionais cursos do Unifeso deve se apressar, pois as aulas já começaram no dia 17 de fevereiro. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.



Processo Seletivo Agendado

O Processo Seletivo Agendado é realizado no campus Antônio Paulo Capanema de Souza, (Av. Alberto Torres nº 111, Alto). Consiste em análise de Conclusão do Ensino Médio e na realização de prova de Redação, que versa sobre temas atuais. 

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição com dados pessoais e selecionar data e hora para realização da prova de redação, podendo, também, agendar pelo telefone (21) 2641-7057. O resultado deste processo será divulgado 72 horas após a realização da prova, no site do Unifeso.



Ingresso pelo ENEM

O candidato aprovado pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em um dos exercícios de 2016, 2017, 2018 ou 2019 com, no mínimo, 450 pontos na redação, tem este exame aproveitado para o Processo Seletivo de Ingresso nos cursos de graduação. 

Após a inscrição, o candidato deve comparecer à Central de Matrícula e Relacionamento para efetuar a matrícula, munido do resultado da prova de redação do ENEM. Mais informações estão disponíveis no edital.



Por Giovana Campos

Outras Notícias





Atendimento On-line