Unifeso - Unifeso prorroga inscrições para Vestibular 2021.1

Unifeso prorroga inscrições para Vestibular 2021.1

22-02-2021

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) prorrogou o período de inscrições do Vestibular para ingresso neste primeiro semestre. Os candidatos terão mais um tempinho para realizarem o sonho de fazer um curso de graduação, podendo optar por Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia ou Psicologia.

Interessados em estudar na melhor infraestrutura da Região Serrana ainda podem aliviar a metade do valor das mensalidades com 50% em benefícios durante todo o curso (saiba mais e confira o regulamento). O ingresso pode ser por Redação On-line ou pela nota do Enem, ou, ainda, via religamento, reingresso, reingresso avançado, transferência interna e transferência externa.

O Unifeso reinventou o processo de vestibular, de forma a levar aos candidatos mais segurança e comodidade, principalmente, neste momento atípico de pandemia em que estamos vivendo. A plataforma utilizada para realizar o vestibular e a matrícula é on-line, totalmente intuitiva e segura. O candidato contará com o apoio e o suporte da instituição de ensino durante todo o processo.

Primeiro semestre híbrido

Mesmo ainda enfrentando a pandemia, que levou o mundo a se adaptar de forma emergencial, o Unifeso está preparado para receber estudantes, novatos e veteranos, e seguir com a missão de promover uma educação de qualidade, colocando a saúde das pessoas em primeiro lugar. E para este primeiro semestre, está previsto o retorno gradual das atividades presenciais