Data: 21, 22 e 23/10
Local: Auditório Alice Rodrigues Nunes Pereira Campus Quinta do Paraíso
Público-Alvo: Estudantes de todos os períodos do curso de Ciência da Computação do Unifeso.
Descrição:Período:
21/10 - horário: 19h às 22h
Das 8h do dia 22/10 às 10h do dia 23/10
Confira o edital!
Mais informações: O Unifeso Challenge é uma parceria entre as empresas MedPortal, Noclaf e ASL com o Centro Universitário Serra dos Órgãos, cujo objetivo é aproximar o mercado da academia pelo incentivo à criação de soluções inovadoras e de base computacional para o desenvolvimento de propostas tecnológicas sustentáveis.
A proposta é desafiar os participantes a se unirem e a somarem esforços e competências para criarem soluções computacionais inovadoras aos problemas apresentados pelas empresas parceiras.
É uma maratona de criação e programação, onde equipes competem entre si para desenvolverem, em 1 dia imersivo, uma solução inovadora, conforme os desafios propostos.
Ao final do evento, as soluções criadas serão avaliadas por uma banca avaliadora e os três primeiros colocados receberão prêmios.