CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Estudar em uma instituição com mais de 50 anos de qualidade e de tradição que transcende ao digital, com a educação a distância, inovando e atendendo ao aluno de hoje, acompanhando as demandas do mercado atual. É o aluno conectado, que nasceu em um mundo totalmente tecnológico. Comunica-se através das redes sociais e tem as telas como ferramenta de trabalho. É ágil, aberto às inovações e às mudanças. Cria laços e referências com aprendizagens significativas e tem facilidade com as metodologias ativas.

A proposta do EAD no Unifeso foi desenvolvida pensando no cenário educacional pós-pandemia, incorporando os recursos e as dinâmicas de estudo mais atualizadas e com eficácia comprovada. Estes recursos permitem que o aluno programe os seus estudos e os compromissos de forma dinâmica, organizando o seu tempo para um desenvolvimento permanente.

As aulas, os materiais, os recursos de interação e as informaçções administrativas estã disponíveis em todas as plataformas (computadores, tabletes e smartphones), permitindo que você leve sempre o Unifeso e as suas aulas com você.

Os recursos de tecnologia e de metodologia utilizados pelo EAD do Unifeso incorporam as mais atualizadas técnicas de aprendizagem e de apoio a sua formação profissional. Os recursos da nossa plataforma proporcionam ao aluno uma experiência de aprendizagem com todos os recursos de sala de aula, inclusive lives com o professor. Os vídeos, os infográficos, os mapas conceituais, as bibliotecas virtuais, as atividades de interação e outros recursos proporcionam um aprendizado moderno e consistente. Além disso, você pode rever a aula quantas vezes for necessário.

Como as empresas, cada vez mais, investem em treinamento on-line, fazer um curso na modalidade EAD hoje é um diferencial positivo nos processos de seleção.

Os currículos e os conteúdos dos cursos EAD do Unifeso contém as mesmas disciplinas e propostas de atividades, adaptadas para oferta na modalidade. A sua formação e o seu diploma têm o mesmo valor do ensino presencial e, o mais importante, a referência da qualidade do Unifeso.

Os alunos da Graduação EAD Unifeso terão acesso a um conjunto de recursos didáticos e metodológicos, atualizados com os mais modernos recursos de apoio à aprendizagem. Os materiais didáticos, as videoaulas, os conteúdos, as lives com o professor, o apoio da equipe de suporte, as bibliotecas virtuais 100% disponíveis, além de acesso aos serviços de apoio aos alunos com todos os recursos e informações.

Todas as aulas e as atividades da Graduação EAD acontecem on-line, apenas a prova será realizada de forma presencial.

As avaliações feitas durante o período de estudos, as atividades e as provas on-line representam 45% dos pontos. A aavaliação presencial, feita na última semana do período de estudos, representa 55% dos pontos. Para aprovação, o aluno deverá atingir 60% de aproveitamento.

É o mesmo diploma do curso presencial, com reconhecimento e validade do MEC.

Sim. O Centro Universitário da Serra dos Órgãos (Unifeso), com mais de 55 anos de existência é reconhecido pelo MEC e tem no seu recente recredenciamento, feito em outubro de 2022 a avaliação de excelência com a Nota Máxima do MEC – 5.

O Unifeso EAD está com um programa de bolsa para este semestre com 40% de desconto, aplicado para todos os cursos. Veja o edital no endereço https://vestibular.unifeso.edu.br/bolsas-de-estudos.php

O FIES não é elegível para o EAD. O valor da mensalidade está com desconto de 40% para todos os cursos.

Você consegue orientações na nossa Central de Atendimento, ou nos polos de apoio que estão listados no Site.

A modalidade híbrida significa que os cursos têm uma parte das atividades realizadas através da plataforma de educação a distância e outra através de atividades presenciais. Na plataforma serão inseridos os conteúdos, as videoaulas, os infográficos, a bibliografia e a biblioteca virtual, entre outros recursos de suporte à aprendizagem. Os momentos presenciais, que serão realizados uma ou duas vezes por semana, serão utilizados para as aulas de laboratório, as atividades em grupo, o desenvolvimento de projetos, as aulas com metodologias ativas de aprendizagem, entre outras. Em suma, os momentos presenciais são utilizados de forma a incentivar à produção de trabalhos práticos em laboratórios ou atividades de construção em grupo, em que você aplicará os conteúdos que foram disponibilizados na plataforma. Importante ressaltar que nos momentos de atividades práticas você será acompanhado pelo professor da disciplina.



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.